Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho um sistema de indicação de site básico. Uso o Cdonts Quando é enviado a mensagem para multiplos destinatários, as pessoas que recebem visualizam todos os destinatários.Gostaria de bloquear isto. É possivel? Tem como enviar para meu email o endereço dos destinatários digitados no campo da indicação, sem que os usuários finais percebam?valeu
Olá,
Veja como usar o CDONTS corretamente:
If Request("opcao") = 1 Then Dim de, para, assunto, cc, bcc, arquivo, msg, objMail, enviado de = Request("nome") & "<" & Request("de") & ">" ' Quem Envia o e-mail para = Request("para") ' Para quem envia o e-mail assunto = Request("assunto") ' O Assunto do e-mail cc = Request("cc") 'Com cópia para bcc = Request("bcc") ' Com cópia oculta para msg = Request("msg") ' Corpo do e-mail arquivo = Request("arquivo") ' Arquivo em anexo Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.To = para objMail.From = de objMail.Subject = assunto objMail.CC = cc objMail.BCC = bcc objMail.Body = msg 'objMail.AttachFile arquivo objMail.Send Set objMail = Nothing enviado = TrueEnd If
Em seu caso envie as mensagens usando Cópia Oculta:
objMail.BCC = bcc
Qualquer coisa estou por aqui,
Cria um loop para enviar os e-mails, assim envia um para cada destinatário.Ateh mais...