Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal.Seguinte, estou a procura de alguem q saiba criar. Estou desenvolvendo um projeto em que vou precisar usar muito a parte artistica e estou a procura de alguem que seja bom em criar.A ideia é uma pessoa que saiba criar desde um pergaminho por exemplo até mapas etc.. mundos.. personagens.. etc.A priore o artista não vai receber remuneração, pois não estou chamando para trabalhar pra mim, mas para uma possivel parceria no projeto.O projeto é uma especie de RPG On-Line estatico. Totalmente desenvolvido pra funcionar na web, como um site.A medida que o projeto estiver sendo finalizado, o artista tera participação direta nos lucros recebidos com as assinaturas e doações.Lembro a todos vocês que procuro uma parceria e não um empregado ou algo do tipo, se a pessoa tiver interece em RPG e entender do assunto melhor ainda.Agradeço a todos espero contatos aqui ou no meu msn: adidoido@hotmail.comObrigado.Adler Oliveira
Carregando comentários...