Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Para instalar o acalentado Visual Web Developer 2005 Express Edition Beta 2, tive que atualizar minha maquina para SP2, atualizar o Framework e atualizar mais um monte de coisas, depois de tudo isso ai consegui instalar o acalentado.
Todo faceiro, fui no menu filé - New WebSite - segui todos os passos certinhos para definir o caminho da aplicação e tal.
Esse maravilhoso software criou 2 arquivos, um Default.asxp e outro Default.aspx.cs os quais listo dos codigos abaixo:
using System;using System.Data;using System.Configuration;using System.Web;using System.Web.Security;using System.Web.UI;using System.Web.UI.WebControls;using System.Web.UI.WebControls.WebParts;using System.Web.UI.HtmlControls;public partial class _Default : System.Web.UI.Page { protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { }}e
<%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="false" CodeFile="Default.aspx.cs" Inherits="_Default" %><head runat="server"><title>Untitled Page</title></head><body> <form id="form1" runat="server"> <div></div> </form></body></html>como estão vendo, não tem nada na página.
Ao executar no meu browser e esperando ver uma pagina em branco, fui surpreendido com o seguinte erro:
Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.
Parser Error Message: Could not load type '_Default'.
Source Error:
Line 1: <%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="false" CodeFile="Default.aspx.cs" Inherits="_Default" %>
Line 2: <head runat="server">
Line 3: <title>Untitled Page</title>
ele até me ajuda, diz que o erro está na linha 1
Alguém pode me dar uma ajuda sobre isso??
[]s
Carregando comentários...