Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal,fiz um formulário para contato de um site em flash e php, mas naum está funcionando.
<?$cabecalho="From: meusite <$setavalor>\n";$emailadmin= $"desenvolvimento@meusite.com.br";$siteadmin="http://www.meusite.com.br";$nomesite= "meu site";$date=date("m/d/Y H:i:s");//IF($action !="")//{$mens.="Contato ou Opinião sobre o site!"";$mens.="Nome: $inputNome";$mens.="Cidade: $inputCidade";$mens.="Estado: $inputEstado";$mens.="Email: $inputEmail";$mens.="Telefone: $inputTel";$mens.="Mensagem: $inputMensagem";$mens.="-------------------------";$mens.="Data/Hora: $date";$mens.="Informações:";$mens.="Usando: $HTTP_USER_AGENT;";$mens.="Hostname: $ip";$mens.="Endereço de IP: $REMOTE_ADDR";mail("$emailadmin","Contato ou Opinião sobre o site!","$mens","$cabecalho");echo "&verifica=1";mail("$inputEmail","Obrigado por visitar o site da $nomesite","Sua opinião, sugestão e idéias são essenciais para o meu site.","$cabecalho");$sendresult = "Done!";$send_answer = "answer=";$send_answer .= rawurlencode($sendresult);//echo "$send_answer";//}?>mas naum funciona as variaveis no flash estão iguais como aki, mas será q esta faltando alguma coisa?espero q alguem possa me ajudar obrigado
Carregando comentários...