Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá galera, é o seguinte :estou desenvolvendo para um cliente uma aplicação que importa de seu banco de dados as informações de seus contatos comerciais e possibilita a criação de listas de e-mail html ou não. a aplicação está sendo desenvolvida para rodar na intranet do cliente, portanto tenho algumas dúvidas sobre a forma de envio: - eu posso criar um e-mail HTML com uma página que está no site do cliente, por exemplo, sendo que a aplicação que cria a lista e envia os e-mails não está la???? - existe uma outra forma de envio de e-mail em que o usuário cria um texto e vincula algumas imagens de produtos, é uma boa ideia anexar as imagens?no fundo, estou precisando saber se vou ter que jogar a aplicação no site do cliente ou não. eu não gostaria (e nem ele) pois a ferramenta vai receber novas funcionalidades depois (envio de proposta, catálogo eletrônico) e existe a preferência que isto fique em um ambiente mais restrito.agradeço a atençãoSheridan B)
Carregando comentários...