Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pra quem não conhece lhes apresento um dos artistas mais lokos, criativos e talentosos que conheci aqui... igrilo
You start maaaaaaaaaaaaaaaaaan!
[]tz e espero que curtam! :blush:/>
ahuahua BIAAATCHES hauahuaquero só ve essa aki! =P
Uiaaaaaa!!!Só galera show aqui... todos sumidos.Kd kd kd kd ??? :D/> To de ouuulhoo!!
sou mais um sumido q to de volta......(ainda lembro dos "maiszinhos" nas imgs do igrilo... huahuahua!)++++++++++++to de zôio!
igrilo - the echo of your past!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://igrilo.artemundo.com.br/daw/daw01.jpg&key=111429ff4247c2414e75cb7a3d23902017fe348777d02283e2f2c8a27daee954" alt="Imagem Postada" />
espero que gostem!
<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps1. sim, há um ser de ponta cabeça!
ps2. eu sou um pouco doido mesmo.
ps3. é um auto-retrato!
ps4. os + continuam!
ps5. q saudade desse povo...</span>
abs!!
aHUHAuhuaHUAhuaHU!!!! f*** COMO SEMPRE BRODER!!!ARREGAÇOU!(E OLHA OS "MAISZINHOS ALIIIIII! AHUAHUHUA)
Muito boa a imagem, o estilo e a criatividade são muito presentes, parabéns.
iradooo grilao hahaah mando muitoo
Poutx mano demais!!! Fodaça!!! Esse leve tom de verde ficou show :joia:/>
Amanha faço a minha ok?!
Bjusss ;)/>
ô pexte.... distruiu!!!!!!
Nem preciso falar nada, ja falaram tudo... ta d+++++!!!!!Parabas, mandou mtoo. =D
Ae valeu ae os comments... legal! :blush:/>
Segue Round 2, espero que gostei Ivan-Ban-Ban...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iarena.com.br/galeria/albums/userpics/10033/igrilo1_1.jpg&key=044dbc2c420ff294c8ec20b1df0c82c0261457cc56577e5b5e6f75163ed84ef6" alt="igrilo1_1.jpg">
Segue a rima!
[]tz ;)/>
caralhu daw!!!!se f****.....aHUAHUhuaHUAhuaU!!!!IRADA!!!!!!!!!!!!!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>
fodaaaaaaaaaaaaaaa
as duas!!!
nooooooooooooossssa!!! nossa.. nosssa!!que isso daw?? sensacional..me apaixonei pela img... sincero!!ficou demais..assim que minha mente colaborar, eu mando a próxima..ahhh.. galerinha.. mto mto mto obrigado pelos comentários da minha img!valew mesmo! abração pra cada um!see ya!
Nossa.. to nostálgico aki heheehehhe,,,Inclusive o ser de ponta cabeça da img é o proprio mano grilo heheheheheeheheheh puts q saudades desse povo ... Apareceu até o hyper voz de veludo e pança de chopp huahuauhuhahuhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhpq será q nao consegui ver a img do daw ????abs
hehehehe valeu aê povo!
Aê VBA tem gente que nao consegue ver mesmo a IMG, inclusive eu hehehehe editei o post e coloquei o link embaixo.
[]tz ;)/>
Vcs sao feras mesmo hein !!! pqpq... um dia chego lá !!!!!abraços aee igrillo e seja bem vindo a sua velha casa amigo.. !!!
Fantastico, só isso...
Espero verdadeiras obras de arte aqui...
[]'s
>
iradooo grilao hahaah mando muitoo
[](/topic/137976-daw-vs-igrilo/?do=findComment&comment=388481)
Loide voce ja deveria saber como é um administrador que ele não é o " GRILÃO " e sim o " GRILO " pois o Grilão é esse mano aqui ó , GRILÃO , ou seja tio do Grilo .
Mudando de assunto ae show hein , a do Daw não deu pra ver , mais ae Grilo classe A a imagem parabens. E se alguem quizé tira uma battle ae da um toque faz muiiiiiiito tempo que to paradão.
Do mais é só
Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>
Valeu mais uma vez povo!
Po quem nao conseguir ver a imagem clica no link embaixo dela, se mesmo assim der NOT FOUND copia o endereço abre um navegador e cola que com certeza vai abrir. Aqui eu tambem nao vejo e faço isso...
bjusss ;)/>
PS: Essa do GRILAO foi demais hahahahahhaa
Ouxa! só a elite reunida aqui! imagens duca tb, parabéns aos 2!!!tb num consegui ver a imagem do daw nem no link abaixo da img, abraço galera!!!
Ouxa! só a elite reunida aqui! imagens duca tb, parabéns aos 2!!!tb num consegui ver a imagem do daw nem no link abaixo da img, abraço galera!!!
[](/topic/137976-daw-vs-igrilo/?do=findComment&comment=390588)
Po mano abre outro navegador copia o link e cola lá... eu sei que nao dá pra ver nem dando F5... só abrindo outro nevegador e colando o endreço lá... desculpem o trabalho mas nao sei pq isso acontece :cry:/>
aki tb tive q mandar abrir depois so apertar enter e pronto....mas vale a pena para ver as grandes imagens do grande Daw e igrilao !! hauhauhauhauaabraços !!!!!!!
aki tb tive q mandar abrir depois so apertar enter e pronto....
mas vale a pena para ver as grandes imagens do grande Daw e igrilao !! hauhauhauhaua
abraços !!!!!!!
[](/topic/137976-daw-vs-igrilo/?do=findComment&comment=390636)
Opa valew Pantoja brigado mano, fiquei até feliz...
que bom que conseguiu ver tb!
[]tz ;)/>
hahahahahahahahahahaha!só o Daw pra me ressucitar pro fórum!=)karamba, q saudade disso aki...não conheço mais ngm...primeiro, eu naum sou nem criativo, nem talentoso..só sou um pokinho louco!bom, that's it!hj eu coloco a primeira aki!!!!vamos ver se ainda sei usar o ps..abs!