Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,Estou com um enigma que ainda não consegui identificar. O fato é que tenho uma Newsletter que envia os emaisl para cada um dos emails cadastrados no nosso banco de dados idividualmente. A cada envio ele faz atualiza o campo status de 2 (não enviado ainda) para 1 (enviado), o que faz com que o próximo cliente com o número 2 seja a bola da vez. O problema é que ao chegar em um registro específico ele pára. Ao atualizar o registros da vez que não foi enviado (onde parou) eu filtro a Newsletter só para os que não receberam e ele continuar até o final. O problema é que o caso se repetiu. Tentei atualizar o registro para continuar, mas isto não mais resolveu. Deletei então o referido registro e a Newsletter seguiu até o final. O que pode estar ocorrendo? Vale salientar que esta Newslette já funciona normalemente em outro site e nunca ocorreu tal problema.Agradeço antecipadamente,Amilton Aquino
Carregando comentários...