Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera...
Vou começar a preparar um 'cartao de vantagens' (é tipo um cartão de crédito)... eu li quase todos os topicos sobre impressao q achei no search, só q tem uma coisa q está me incomodando... o tamanho q eu vou fazer eh W: 9,5cm(269px) e H: 6,5cm(184px)...
eu li q a qualidade deve ser 300 dpi.. qndo eu crio com esta qualidade o arquivo aumenta de tamanho, isso é normal eu sei... mas o meu nao aumenta só um pouco.. ele fica em 1.122x768 pixels.. não da pra trabalhar com algo deste tamanho né...
Entao eu keria algumas dicas da galera q entende de impressao, tipo.. pra cartao TEM Q SER 300 msm? esse aumento exageradíssimo eh normal? (eu li um post sobre isso.. mas nao era tao grande a diferença na hora que aumentava)... essas coisas.. dicas sao sempre bem-vindas!
Caso os moderadores achem q o topico eh repetitivo podem apagar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif
PS: q tal se juntasse tudo q há sobre impressao no forum em apenas um tópico e deixa-lo como fixo.. oq vcs acham?
Obrigado,
Thiago.
Carregando comentários...