Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho a seguinte situação...Um script PHP, que estará na Intranet da Empresa tem duas funcionalidades, verificar se o CD está na bandeja e se o arquivo dentro dele é valido, caso a resposta seja afirmativa então ele redireciona o browser pra este arquivo.Intranet--------script.phpCD-ROM------arquivo.html(ou .php ou oq for)Até a parte da verificação e validação do arquivo está pronto e funcional, mas o problema é que eu não consigo fazer com que o browser seja redirecionado para um arquivo local.Jah tentei por java script:echo "<script language=javascript> document.location='file:///D:/teste.html';</script>";Jah tentei por header:header("Location: file:///D:/teste.html");Jah tentei por system,exec,shell_exec:system/exec/shell_exec("iexplore file:///D:/teste.html"); // tb jah tentei com o caminho completo do internet explorer e nao funciona.Gostaria de saber se há outra maneira, pois preciso disso urgentemente, muito obrigado a todos que lerem e me ajudarem.OBS: Acredito que seja algum problema de protocolo, pois do protocolo FILE ele muda para HTTP, já o contrário ele não faz.Obrigado.Everton
Carregando comentários...