Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, eu tava precisando de um site com fotos gratuitas (quando eu digo gratuita significa que eu não preciso pedir permissão para o autor para um uso não-pessoal...quero usá-la pra um concurso)...onde acho?
Amigo dio não lembro muitos de cabeça agora pois ficam nos meus favoritos em casa (onde não estou) mas aconselho usar a busca do fórum ou mesmo ir vendo os ultimos topicos que muitos tem essas informações, e principalmente no topico LINKS UTEIS dentro do forum TUTORIAIS e DICAS.
Aqui vai um:
É tipo um google de imagens, claro que melhor que o IMAGENS do google (que tambem eh mto bom).
Qquer coisa grita!
[ ]s ;)
Valew Morpheus, mas eu já conhecia esse e não achei o que eu queria...eu queria uma foto de um casal na praia(uma coisa bem pubicidade mesmo, é pra uma peça publicitária)..vou ver os posts anteriores...Daw, tu já tinha me falado desse, esse site faz a busca em outros sites..eu teria que pedir autorização pra dono do site pra poder usar, ou seja, não é gratuita...Se alguém tiver uma foto desse tipo, ficarei muito grato...Aliás, outra dúvida: alguém sabe se tipo, eu pegar uma foto e fazer várias mudanças, ou mesclar ela com outra, eu continuo tendo que pagar direitos autorais?Tenho né?
eh olha só achei o post da uma olhada nos links q tem aki oh (sites de imagens)
ops eskci de comenta uma coisa acho q se você mescla e talz num precisa paga direito autorais se mudo o treco poxa num eh a mesma coisa, se bem q lembro de uma lance q a mulher q fez o harry potter poderia ter copiado de uma mulher q tinha feito um otro antigo personagem henry potter, e dai a mulher ia processa ela pelo direitos autorais mesmo q havia mudança nos nomes, mas dai sei lá morreu a história
serve esse aki oh, eh uma coisa da uma olhada um poko pra trás antes de posta q tem um tópico q tah cheio de site imagens