Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem pessoal estou com uma com uma duvida:Quando faço uma busca no meu banco de dados me é retonada uma página com dois resultados, ate ai tudo bem, Como faço para criar um link ao lado do resultados para que quando clicar neste link seja levado para a página de alteração de cadastro do cliente a qual o link esta ao lado?Exemplo:Resultado da busca:NOME: Fulano de tal dos anzois LINK Alterar os dados deste clientePESSOAL ESTOU NECESSITANDO URGENTEMENTE DA AJUDA DE VOCÊS.
cara ... nao entendi muito bem o que você quer fazer... mas por exemplo ...você pode printar na tela o registro do banco como linkprint "<a href='paginadealteracao.php'>$registro[nomeCompleto]</a>";sendo que o array registro é fruto da funcao mysql_fetch_array por exemplo ...desta maneira você linka o proprio registro vindo do db ... uma outra forma seria o seguinte ..criar links ao lado do registro para manipula-los ... ex: nome 1 alterar deletar email nome 2 alterar deletar email nome 3 alterar deletar email nome 4 alterar deletar email nome 5 alterar deletar email alguma coisa desse tipo ...