Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal...
Depois de muito pensar, decidi o tema do contest 11!
Mudei de opinião quanto a idéia inicial, o tema será:
Restauração de Fotos
Ou seja, utilizar fotos de pessoas "feias" e tranformá-las em "bonitas", tratar a textura da pele, tirar "pelancas" e coisas assim!
Aqui tem um link que o Rubem postou em outro tópico, é um perfeito exemplo.
Quanto ao tamanho, fica livre... melhor para criar! certo?
Nã ose esqueçam de postar as duas imagens: original e modificada...
Acho que essa mudança no tema foi melhor... Talvez movimente mais isso aqui!
abs!
iGrilo..
ps. valew ao pessoal que me ajudou a pensar em algo, aos que opinaram no outro tópico, e aos que deram início à idéia da restauração. (vcs sabem quem são)!
Discordo de apenas uma coisa : Piorar ou melhorar a imagem. São dois estilos diferentes e não tem como comparar os dois.Restauração -> voltar ao original -> deixar + bonito !!![]'s :P
Discordo de apenas uma coisa : Piorar ou melhorar a imagem. São dois estilos diferentes e não tem como comparar os dois.Restauração -> voltar ao original -> deixar + bonito !!![]'s :o
eh cara são dois estilos diferentes.. mas isso não está em questão.. o iskema é restaurar.. dexar bonito!!!mas se kiser dexar feio acho ki num tem prob... eu acho...ganha kem tiver mais a manha!!!( :P )
Pessoal, desculpa mal entendido...
O eskema é só "deixar bonito"!!
assim mantém um mesmo estilo.. e é mais fácil pra galera votar!
ok? :o
beleza cara.. mas por q você num dexa modificações livres... tipo q pode tranformas do jeito q quiser e só pessoas em fundo branco.. acho ki seria uma boa...! criaitvidade ía rolar solta( :o )
eu poderia até tentar....... mas eu num faço a menor idéia de como "melhora" uma imagem........... hehehe........ sou craque na arte de Piorar!!! hahahaha..... imagem feia é comigo mesmo!!!!vou acompanhar as imagens do pessoal..... :D :o :P
Galera eu n me impolguei muito... mais achei bem legal edita a mulher... mais alem eu edito mais pessoas
30 Minutos brincando
Pefeita Wellfico muito boa tiro todas as pintinhas dela ;)
Acho que deve ser somente deixar a pessoa bonita, pois, já tivemos aquele de transformar uma pessoa em monstro lembra? Era deixar uma pessoa mais feia , entao vai acabar se repetindo.
Já é linda ela, só fiz umas modificações mas num vai valer, vou ver se econtro uma bem feia pra deixar uma gata hehe. :P
Já é linda ela, só fiz umas modificações mas num vai valer, vou ver se econtro uma bem feia pra deixar uma gata hehe. :o http://www.sspbfp.hpg.ig.com.br/fluir1.jpghttp://www.sspbfp.hpg.ig.com.br/fluir1.1.jpg editada
POrrraaaaaaaaaaaaaaaaa poda ter maneirado no tamanho neh nem cusnigui abrir a 1ra e a 2nda nem guentei athe a metdad ee olha q no CEFET tem link dedicado porraaaaee xow esse tema vo procura alguem pa eu brincar tb =P
daki a poko eu posto a minha
Uma parada q eu acho q seria legal, é a galera falar q tecnicas utilizaram, ja q são poucos os q sabem como editar uma foto...Bom eu usei as seguintes ferramentas:Brush : Com duas cores da pele... e size 3 ( acho q seria bom um brush tipo o spray do paint )Smudge : size 10 Força 66Dodge toll : Range - Midtones Exposure - 50%Burn toll : Range - Midtones Exposure - 50%Cada vez q eu pintava eu borrava um poquinho a img com o Smudge depois arrumava a cor com o Dodge e o Burn é isso
A modelo que pousou para a foto já era bunitinha! :P ~
só os dentim eram estranhus!!
mas tentei! X=D~ arrumo um pokim! ^^
X=******* ;)
aff, ta uma bosta, mas ta ae:
http://www.sathanshouse.kit.net/contest11.jpg
Usei blur, smudge e bandaid tool (uHAuHAu to zuando, mas num sei o nome)
bom eu ateh q gostei do resultado =P naumficou mto fake e deu pa da um rejuvenescida e uma turbinada na moler ehhehehe
usei o pincel soh no nariz bem de leve
bastante smudge e blurrrr!!!
Falaís, blzs?
Tô postando um trabalho q fiz prum amigo, q foi de grátis pela amizade e, por isso, pedi pra colocar aqui.
Vê se num mem estranha, hein...? :lol:
:lol:
falous.
EiTA Suissa!! :lol: fico iradu... auheauhaha o melhor.. n sei se perceberam.. mas o suissa além de makiador... é tbm cirurgião plástico.. olha os peitos da punk!! UEHauheauheHUheuehauhe r0x!! ^^ parabéns suissa! e parabéns aos outros trabalhos tbm! ==b pra você`s! :lol: X=****** Ps.: eh.. eu sei.. a boca da minha loirinha ta embassada! xP hihihih!!
huahua...é muito difícil fazer isso, mesmo assim me arrisquei. XD
TRANSFORMANDO A VOVÓ NUMA VELHINHA SIMPÁTICA. =P
[aqui ]
hauahauahauahuaauu show chris hehee
Nooooooooooossa :P :P :D
Muitas paradas BACANAS PKCT!!! Tô bobo... hehehe não sabia que ia ser assim... tão bom!
[ ]s ;)
Lipoaspiração???? cirurgia plástica??? milagre???? não.... apenas photoshop.. (hhehehe)
Devidamente pendurado! =PCurti....soh q naum tenho a minima idéia!!! eheheheai que é bom!