Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém sabe de um software leve e que contenha as principais funcionalidades pra editar imagens? Sem sem o Irfan View. O único impecílio dele é poucos recursos para o sharpen.
Gostaria de algo leve e bem prático (rápido) como o Irfan View.
Tem um que o Google desenvolveu, procura lá no Google que você vai achar. Eu esqueci o nome do programa
Fireworks [ Eu não considero pesado ]
O ACDSee é bem melhor...
Cara, ja deve ter resolvido seu problema, mas tem um otimo editor de imagens chamado PhotoScape 3.0 Da uma olhada no baixamax.com , la tem
Picasa do Google é facil de usar.
não sou expert em edição de imagens! mais gostei do PhotoBrush, porem o que tenho tem poucas funcionalidades...soube que o PhotoBrush 4.0 vem repleto de funções!
Adobe Lightroom
Serve o GIMP?