Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
BuenasEstou criando uma pagina onde o componente textarea do MX2004 carrega um documento htm.A dificuldade que estou tendo se refere a maneira de formatar este conteudo, pois queria poder usar fontes, corres, imagens e muito mais dentro deste htm, porém já li em varios lugares que os comandos não são iguais aos usados para contruir uma pagina html.Alguem sabe de um editor para criar paginas direcionadas ao carrgamento do flash? O Dreamweaver MX2004 tem algum aplicativo para isso?Li que o .css poderia ser carregado também.Alguem pode me ajudar? Please.Um abraço.PS - Em breve estarei disponibilizando todo o conteudo da minha pagina e explicações de como a construi através de um tutorial para este forum, pois acho que deve isso a vocês e também gostaria de contribuir com os outros iniciantes.Se alguem quizer da uma olhada na pagina segue o endereço www.supri.com.br
Carregando comentários...