Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal estou querendo desenvolver o seguinte script.eu faço a busca ele me retorna uma tabela com os dados.eu queria que essa resultado fosse gerado em um arquivo tipo pdf, para o usuario final ver os dados e se for o caso imprimr o mesmo...acredito que é a forma mais facil de se gerar esse relatorio tendo em vista que sera impresso futuramente.o formulario tem q ser exibido e impresso como paisagem.. pois são muitos os campos que me retorna o formulario.ja vi varios tutorias e exemplos.. mais nehum que de fato funcione.vcs não tem uma função ou alguns links que ja utilizaram para issu... e se possivel algo simples pois sou iniciante com php.para os que ja trabalharam com algo parecido... não tem um jeito de fazer um script onde eu coloque por exemplo uma tabela em HTML em uma string e passar essa variavel para uma função q me gera esse arquivo pdf ?????
Carregando comentários...