Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, Galera!Usando o FPDF eu consigo gerar PDF na boa, mas de repente o Internet Explorer deixou de abrir o PDF gerado e agora aparece uma janela com o seguinte:---------------------------------------------------------------------"File download - Security WarningDo you want to open or save this file?"---------------------------------------------------------------------E os botões "Open", "Save" e "Cancel". Se eu clicar em "Open", vem a mensagem:---------------------------------------------------------------------"Internet Explorer cannot download ... from localhost.Internet Explorer was not avle to open this Internet Site.The request site is either unavailable or cannot be found."---------------------------------------------------------------------Imagino q o problema seja com segurança, mais precisamente com Active X. Uso o RWindows XP, com firewall ativo. Como essa página vai ser executada pelo meu cliente, gostaria de não ter q mexer com as configurações do navegador dele...Ah, só mais dois detalhes:1. Estou executando o script localmente. Antes funcionava, mas agora não mais... e não sei o q mudou!2. O script roda perfeitamente com o Firefox.Espero q alguém possa me ajudar!Um abraço a todos,Sidney LimaPorto Alegre/RS
Carregando comentários...