Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom e o seguinte estou em fase de definição de um projeto aqui na minha empresa, eu estou construindo um site onde o suporte a clientes também sera pelo site.
Bom eu tenho um layout pre produzido e vou utilizar a linguagem ASP e estou com algumas duvidas:
eu estou pensando em construir o site ( default.asp ) em tabelas, não quero usar frames, mas tambem tenho que pensar no layout.
Seguinte, vamos supor que eu tenho as partes ( topo, menu, rodape ) e monto minha "default.asp" toda em tabelas, eu vou conseguir comunicar as tabelas entre sim usando o asp??
eu pensei em criar uma biblioteca e montar algumas partes dentro dela ( como topo, menu) era mais vantagens!??!?
eu estou fazendo tudo em tabelas para que meu layout não quebre quando vou montar o site.
nesse msm site tenho q fazer uma ferramenta adminstrativa para atualizar o site, q sera atualizado diariamente.
desde ja agradeço..
Obrigado
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...