Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estou criando um site pelo dreamweaver e ele mesmo faz o arquivo de conexão com o servidor e banco de dados. neste caso o arquivo em questão é conndmx.asp . o arquivo principal procura nele o MM_conndmx_STRING. meu banco de dados é o atlantica.mdb e está na pasta dmx .meu servidor diz que , em conexão sem dns, o código é:<%Dim dbdb = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=D:\hshome\seulogin\caminhoparaobanco\db1.mdb"set conexao = server.createobject ("adodb.connection")conexao.open db%> - Finalizar Conexão (muito importante):<%conexao.closeSet conexao = Nothing%>sendo meu login saambien, o código está assim:<%' FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"' Type="ADO" ' DesigntimeType="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""Dim MM_conndmx_STRINGMM_conndmx_STRING = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=D:\hshome\saambien\dmx\atlantica.mdb"set conexao = server.createobject ("adodb.connection")conexao.open MM_conndmx_STRING%><%conexao.closeSet conexao = Nothing%>porem não conecta.o código está correto??
Carregando comentários...