Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal, to precisando de uma ajuda.. sei o que quero fazer mas nao to conseguindo fazer :)
eh o seguinte... quero mostrar na tela os registros de uma table do bd dentro de uma tabela com 3 colunas... se puxar 4 registros, ele aumentaria 1 linha... ou seja, vai preenchendo a tabela sendo que 3 registros por linha (3 colunas)...
nao sei como fazer isso :( sei fazer o while, puxar os registros, mostrar na tela, isso eu sei, porem nao sei como encaixar eles dentro de uma tabela com 3 colunas (ou 2, 4, 5, heh)
alguem poderia ajudar??
abaixo coloco os codigos:
// php
$acao=mysql_query("select * from social_aniver where tipo='1' && status='1' order by idsocialaniver desc");while($r=mysql_fetch_array($acao)) {$idsocialaniver=$r['idsocialaniver'];$status=$r['status'];$tipo=$r['tipo'];$imganiver=$r['imganiver'];
obs: o while ficou aberto pois eu lupo o codigo html abaixo:
// html
<table border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'> <tr valign='top'> <td width='124' >$imganiver-1</td> // mostra o registro 1 <td width='124'>$imganiver-2</td> // mostra o registro 2 <td width='124'>$imganiver-3</td> // mostra o registro 3 </tr></table>
aguardo vossa ajuda! :)
renato
renato@raioz.com
Carregando comentários...