Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Comunidade!!Galera to com um p$@#$ problemão. Seguinte...estou fazendo um site e nele tem uma parte onde possuem 4 links para 4 trechos de musica. Porem estas musicas precisam de um player. E na net só achei tutorias para fazer com o linkage. Porem o linkage tá dando problema no meu loading final do site ou seja logo que você digita a url do site, nada aparece. E só qdo chega em 99% carregado que o loader aparece e que o site abre. Porem preciso que o loader venha normal desde o principio do carregamento. Alguem manja como posso solucionar isto?Abraços e desde já agradesço.Lord Julio :huh:
Então Froskie, tenho 4 musicas em formato mp3 de 1 min cada. Gostaria que o linkage das musicas não atrapalhasse o loader, pq não é a primeira vez que tenho este problema. você sabe alguma forma de solucioná-lo? Ou pode dar uma outra alternativa pro player da musica ser feito (eles só tem que ter a função play e stop)?AbraçosLord Julio
Já experimentou desmarcar o 'Export in first frame'?
Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Froskie!!!
Não tinha reparado nisto. Muuito obrigado!
Abraços
Lord Julio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
É isso aí mano... estamos aí...
Como você gostaria então? Carregando externamente? Qual o tipo dos arquivos de música?