Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Problemas com formulario de email ! ASP+Flash !
Estou com um pequeno problema !
é o seguinte fiz um Swf de formulario de email, só que quando execulto ele sozinho ele funciona e quando execulto ele dentro de um outro Swf ele da erro!
ele nao acha as instancias ( que são os campos de email, nome, telefone e mensagem ). Como faço isso ! abaixo vou colocar a ação que o meu swf tem para vcs darem uma olhada e meu ajudar( se possivel
stop();var objMail:LoadVars = new LoadVars();bt.onRelease = function() {objMail.nome = nome.text;objMail.email = email.text;objMail.telefone = telefone.text;objMail.mensagem = mensagem.text;mensagem.text = nome.text = telefone.text = email.text = "";objMail.sendAndLoad("form.asp", objMail, "POST");}objMail.onLoad = function() {gotoAndStop(2);if(this.ver)msg.text = "Seu e-mail foi enviado com sucesso!! \n \n Em breve entraremos em contato";elsemsg.text = "Ocorreu algum erro no envio do e-mail \n \n Talvez você não tem preenchido um dos \n \n campo, ou talvez tenha preenchido errado";}e o codigo em asp é
ASP
[*]
[*]<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>
[*]<%
[*]'vamos pegar as variaveis vindas
[*]'atraves do objMail
[*]nome = request.Form("nome")
[*]email = request.Form("email")
[*]assunto = request.Form("assunto")
[*]mensagem = request.Form("mensagem")
[*]
[*]'criando objeto que enviara os emails
[*]set oMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
[*]'quem recebera os emails
[*]oMail.To = "leandro.bernardes@gmail.com"
[*]'quem esta enviando os emails
[*]oMail.From = nome&" <"&email&">"
[*]'assunto
[*]oMail.Subject = assunto
[*]'mensagem
[*]oMail.Body = mensagem
[*]'formato do email
[*]oMail.BodyFormat = 1
[*]'enviando
[*]oMail.Send