Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Galera, eu aqui mais uma vez testando a sua sabedoria, é o seguinte to fazendo um script q vai usar uma função mas toda vez q eu chamo a fhunção apresenta um erro.
Não vou colocar o código todo, pq a maior parte funciona é só esse pedaço mesmo:
Esta é minha function
ASP
[*]Function Pesquisa (moeda, data, hora, vcompra, vvenda, vvariacao, vfechamento)
[*]
[] query = "Select from cotacao where moeda = " & moeda & " and data =" & Data & " and Hora =" & Hora
[*]
[*] Set ObjRsCotacao = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
[*] ObjRsCotacao.LockType = 3
[*] ObjRsCotacao.CursorType = 3
[*]
[*] ObjRsCotacao.Open Query, conn_atualiza
[*]
[*] If ObjRsCotacao.Eof = True then
[*]
[*] Updates = "Update cotacao set Compra = '" & vcompra & "', Venda = '" & vvenda & "' Variacao = '" & vvariacao & "', FechAnt = '" & vfechamento & "', Hora = '" & hora & "' where Moeda = '" & moeda & "'"
[*]
[*] Set ObjRsCotacaoAtualiza = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
[*] ObjRsCotacaoAtualiza.LockType = 3
[*] ObjRsCotacaoAtualiza.CursorType = 3
[*]
[*] ObjRsCotacaoAtualiza.Open Updates, conn_atualiza
[*]
[*] Set ObjRsCotacaoAtualiza = Nothing
[*]
[*] End If
[*]
[*] ObjRsCotacao.Close
[*] Set ObjRsCotacao = Nothing
[*]
[*]End Function
e eu chamo ela assim
ASP
[*]Pesquisa("Dólar Comercial", Date, LinhaDC(10), LinhaDC(2), LinhaDC(4), LinhaDC(6), LinhaDC(8))
[*]Pesquisa("Dólar Paralelo", Date, LinhaDP(10), LinhaDP(2), LinhaDP(4), LinhaDP(6), LinhaDP(8))
[*]Pesquisa("Dólar Turismo", Date, LinhaDT(10), LinhaDT(2), LinhaDT(4), LinhaDT(6), LinhaDT(8))
[*]Pesquisa("Euro x Real", Date, LinhaER(10), LinhaER(2), LinhaER(4), LinhaER(6), LinhaER(8))
[*]Pesquisa("Euro x Dólar", Date, LinhaED(10), LinhaED(2), LinhaED(4), LinhaED(6), LinhaED(8))
[*]Pesquisa("Dólar Ptax Bacen", Date, LinhaDPB(10), LinhaDPB(2), LinhaDPB(4), LinhaDPB(6), LinhaDPB(8))
qndo eu executo o script apresenta o seguinte erro:
Microsoft VBScript compilation error '800a0414'
Cannot use parentheses when calling a Sub
/conversor/cotardolareuro.asp, line 158
Pesquisa("Dólar Comercial", Date, LinhaDC(10), LinhaDC(2), LinhaDC(4), LinhaDC(6), LinhaDC(8))
----------------------------------------------------------------------------------------------^
Não sei mais o que fazer pra arrumar isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif
Desde já agradeço a ajuda.
Carregando comentários...