Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Galera
Tenho uma função para para formatar a data, na caixa de texto só pode ser digitado numeros e ele coloca automaticamente a "/" de separador de data, só que essa função funciona somente para uma caixa de texto e eu queria q ela funcione em todas pois no meu form tem pelo menos umas 8 caixas de texto para data e eu num quero fazer essa função 8 vezes.
ai vai o código da função:
<script language="javascript">function Teclas(e, valor){ if (document.all) var tecla = event.keyCode; else if(document.layers) var tecla = e.which; if (tecla > 47 && tecla < 58) { if ((valor.length == 2) || (valor.length == 5)) { valor += '/'; document.form1.txtnumero.value = valor; } return true; } else { if (tecla != 8) event.keyCode = 0; else return true; }}</script>
ai eu chamo a função da seguinte forma:
<input type="text" name="Nascimento" size="13" maxlength="10" class="class" onKeyPress="return Teclas(event, Nascimento.value)">
ai não funciona pq onde estou errando??? e outra coisa como eu faço para devolver o valor para a mesma caixa de texto q enviou???
Carregando comentários...