Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera,Seguinte, sou iniciante em PHP e estou precisando fazer o seguinte:Estou desenvolvendo um formulário onde, em uma primeira página a pessoa digita suas informações e avança, nessa próxima página, está sendo buscado em um banco de dados mysql todos os cursos que estão cadastradas na tabela Cursos, sendo que, para cada curso existe um checkbox, que eu fiz da seguinte maneira:$tbcursos = mysql_query("SELECT * FROM `cursos` ORDER BY `cur_identificacao` ASC");while ($registro = mysql_fetch_array($tbcursos)) {echo '<input name="curso'.$registro['cur_identificacao'].'" type="checkbox" value="'.$registro['cur_codigo'].'"> '.$registro['cur_identificacao'].' - '.$registro['cur_horario'].'<br>';}Nesta página onde aparecem os cursos tem um botão onde a pessoa confirmará o cadastro e as informações serão inseridas no banco. Com relação aos dados da pessoa (nome, endereço etc.) já estão sendo inseridos sem problema !!O que eu preciso fazer é identificar quais checkbox foram selecionados e inserir o código de cada curso (cur_codigo) e o código da pessoa (ins_codigo) em uma tabela chamada inscritos_cursos, para que posteriormente eu possa saber quais cursos aquela pessoa escolheu !!!Alguém poderia me ajudar a fazer isso ???Obrigado por enquanto,Abraços,André L. Batagelo :DCarregando comentários...