Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal como criar um script q execute uma ação de hora em hora (como alterar valores num banco de dados, por exemplo)?Ou será q além do script eu vou precisar d eum programa rodando no servidor pra isso?Imaginem a seguinte situação... um aplicativo é encarregado de fazer uma cotação do dólar e exibir um histórico no fim do dia:hora 12, valor Xhora 13, valor y...Não levando em conta a parte de webservices e tudo o mais, como construir um aplicativo q armazene num banco de dados access, valores novos do dólar a cada hora, para q no final do dia, quando o usuário entrar pra ver as cotações, o sistema recuperar esses valores no banco de dados e exibi-los.Se for imossível fazer uma automação deste tipo (e eu até suspeito q seja se apenas depender do código ASP.NET), o eito seria gerar todo o histórico no momento da solicitação do usuário, e não recuperando os valores armazenados num banco de dados.Bom, fica ae essa pendenga pra vcs q tem mais experiência q eu resolver.Aguardo respostas, um grande abraço, t+.
Carregando comentários...