Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estou implementando um sistema de artigos no site que desenvolvo porém esbarrei numa dúvida:criei um formulário para adicionar novos artigos e nele tenho um textfield para o título, um textarea para o conteúdo e um botão de envio.estou querendo oferecer o recurso de preview (vizualizar) o artigo antes do mesmo ser inserido no banco de dados (semelhante ao que é disponibilizado nesse fórum), mas o problema é que não estou conseguindo isso.a idéia é que o usuário digite o conteúdo do artigo no textarea, clique em vizualizar, nesse instante os dados são passados para um arquivo format.php no qual o texto será formatado (uma espécie de bbcode) e em seguida é gerado o código formatado e então este é exibido na tela (a mesma em que se encontra o formulário original). até aí eu consigo fazer, mas eu não tenho idéia de como recuperar o texto original (sem formatação) e inserí-lo novamente na textarea em que foi digitada...alguém poderia me ajudar? fui claro na descrição da minha dúvida?obrigado.
Carregando comentários...