Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tem como eu editar ou criar um arquivo .doc (MS-World) ou .xls (MS-Excel) usando o php e disponibiliza-lo para download ?
O q tenho em mente eh o seguinte ... Trabalho em uma ONG e to querando fazer um banco de documantos para q acabe aquilo da errar as numerações dos documentos, cria uma pagina na intranet onde sempre q elguem quiser um documento eh s´ir lá na pagina e fazer o download dele, sendo q este documento já deve estar com o cabeçalho e a numeração correta ... tipo se eu pediar um documanto ... e o numero for 001 ... o proximo será o numero 002 e assim por diante.
PS: Se alguem souber se tem como fazer um editor na propria pagina php ou html seria de bom agarado ... mas se naum for possivel o q mais me interessa no momento é a questão acima ;)
Maito obrigado ... desde já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...