Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
é o seguinte... queria uma luz pra fazer um céu tipo esse aki.... se alguem puder ajudar.... fico grato img_da_celsojunior
preciso pra logo... :) quero terminar um negocim aki q comecei mas ta faltando isso...quando terminar eu posto :D
:blink:
é eu axo q com brush vo conseguir o resultado q eu qero :D vlw ai.... mas você tem algum ai ?ou algum site q pode ter ?
acho que essa do celso é fotografia mesmo......google e stocks free resolvem seu caso
opa vlw as dicas ja terminei ake... gostei mais com brush mesmo dei um blurzin pra ficar melhor .... ta aki a img aviaozin :)
>
opa vlw as dicas ja terminei ake... gostei mais com brush mesmo dei um blurzin pra ficar melhor .... ta aki a img aviaozin :)
[](/topic/144272-preciso-de-um-c%C3%A9u/?do=findComment&comment=417671)
ficou massa o ceu... mais sei la..... acho que se fosse em vetor assim como esta o aviao ficaria melhor.... ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
>
é o seguinte... queria uma luz pra fazer um céu tipo esse aki.... se alguem puder ajudar.... fico grato img_da_celsojunior
preciso pra logo... :) quero terminar um negocim aki q comecei mas ta faltando isso...quando terminar eu posto :D
:blink:
[](/topic/144272-preciso-de-um-c%C3%A9u/?do=findComment&comment=417324)
n sei se aind vou a tempo,mas ha mts formas d fazer ceus ,etc.varias formas d brushes e ele tb usou vexctores