Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera depois de muito tempo estou de volta e como sempre precisando da ajuda de vcs.
Estou com uma dúvida, preciso fazer um sistema de cadastro no qual o usuário informa o CEP e os campos do formulário(cidade, bairro, rua, cep) etc, vão ser preenchidos a partir do cep digitado. estou utilizando um bd com ceps, endereços, etc. Peguei como exemplo o site de cadastro do IG de uma olhada aki
Alguém teria algum exemplo ou sabe uma boa maneira de fazer?
Fico aguardando o contato de vcs.
e ae beleza salgado, este topico ja tinha visto e testei aki e deu o seguinte erro
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0005)Chamada de procedimento ou argumento inválido: 'Mid'/cep.asp, line 22e tb querai utilizar direto do meu bd você conhece algum exemplo ou tutorial
Valeu pela atenção
como voce ta passando o CEP?? (FORMATO)no codigo ta assim StrCEP = "02401-100"e tem mais qual seu DB e versão já que quer rodar direto
Ops !!!Vou verificar o arquivo e retorno com o a solução...Mas , se voce tem o BD, basta abrir uma POPUP, fazer a pesquisa e retornar os valores para os campos !
olá marioufpa usei as 2 formas e ambas apresentou o mesmo erro "02401-100" e "02401100" e utilizo acess 2003
Colega.Acabei de testar e está funcionando...Voce deve estar passando o parêmetro de forma errada...Nome do Parametro = "strCEP"
será q fiz alguma coisa errada então, você pode me dizer como q é q faço entã Marcelo Barcellos
kra... testei e usei o código em um dos meus projetos... TUDO CERTIN!!!pensei em fazer puxando de meu banco de Dados tb!!! mas o problema, eh que se fizesse isso teria um baita de um trabalho soh pra colher as informações...foi por isso que recorri a esse código...o "-" não interfere no fato de puxar os dados... há um código por trás q corrige os "parâmetros" passados a mais...faz o seguinte... posta o código que verifico pra você o que ta acontecendo!!!pode ser?![]s
Sumido mesmo grande 1sys,
Dá uma olhada nesse tópico do professor Marcelo na Laboratório de Scripts. Creio que vá te ajudar.