Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sei que essa dúvida deve parecer meio estranha, mas vou tentar explicar.. hehehe.
Tipo, geralmente os sites tem um menu e um cabeçalho que ficam sempre visivel na tela quando se navega pelo conteúdo. Lendo sobre css, eu percebi que as páginas são sempre feitas independentens umas das outras.
Por exemplo, tenho o meu index.php separado em divs. Cada div tem uma include que chama outras páginas. E pelo css eu faço a indentação das mesmas.
Mas assim, eu tenho no index uma div que chama o cabeçalho, outra que chama o menu e outra que chama o conteúdo do index. Aí eu clico num link do menu, que tenha que aparecer na parte de conteúdo, mas deixando o menu e o cabeçalho no lugar.
Eu teria que criar a outra página, tipo conteudo.php, que tenha também o menu e o cabeçalho numa div ou eu posso chamar essa página no mesmo corpo do index.php?
Não sei se consegui me explicar direito, mas eu sou do tempo que se usava frames pra criar páginas na internet. Aí era fácil, pq se criava páginas separadas e a estrutura com frame e nelas se dizia q pagina abriria em tal lugar do frame. Mas agora com o uso de tables e divs no css, eu nao entendo como posso fazer isso.
Grato pela ajuda.
Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...