Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sei que esse é um tema bastante discutido aqui no forum..Sei também das várias e várias possiveis soluções que ja foram propostas pelo pessoal daqui.Mas minha dúvida é a seguinte, existe realmente uma forma sem bugs de controlar usuários online, impedir login multiplo, listar membros online etc?Seguinte, vejo que a maioria dos foruns possui este sistema na parte inferior, mostrando exatamente quem esta no forum no momento e quando o cara sai, o sistema tira ele dali. Logo presumo que deve haver uma maneira de fazer isso sem bugs..Sei que o Global.asa não funciona direito, quando o usuario fecha o browser pelo XSei tambem que abrir uma popup fazendo o logout quando o usuario fecha a janela tambem não é uma boa opção. Alem de ser incomodo, trana em anti-popup e corre o risco de não abrir caso o pc do usuario trave..Um sistema de timeout que grava o horário das ultimas ações do usuário e caso não haja ação em um tempo determinado ele é deslogado funciona, porem se o cara desloga e quer logar novamente sem ter dado o timeout ele não conseguir entrar por causa do sistema que não permite login de multiplos usuários em uma só conta..Bom.. Acabaram as opções e ai.. existe alguma outra maneira de fazer isso??Qual a maneira suada nos foruns??Valeu a ajuda!!
Carregando comentários...