Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal,
bom o meu problema é o seguinte, eu estou hospedando um sistema onde a versão do PHP é 4.3.4 e do MySQL é 3.23.49, e o sistema foi desenvolvido no PHP 5.0.3 MySQL 4.1.7.
eu estou tendo problemas na consulta, o MySQL não está aceitando a subconsulta e indica que o problema está no = (igual). O meu SQL é o seguinte:
PHP
[*] $sql ="select cod_veiculo from veiculo where ";
[*] $sql .=" cliente_oficina_cod_cliente=";
[*] $sql .=" (select cod_cliente from cliente_oficina";
[*] $sql .=" where cod_cliente = ".$cod_cliente." and oficina_cod_oficina=".$cod_oficina." and";
[*] $sql .=" cod_cliente in( select cliente_oficina_cod_cliente from veiculo where cliente_oficina_cod_cliente=".$cod_cliente." and";
[*] $sql .=" categoria_veiculo_cod_categoria_veiculo in(select cod_categoria_veiculo from categoria_veiculo)))";
Esse código funciona:
PHP
[*]
[*]$sql = "select cliente_oficina_cod_cliente from veiculo where";
[*]$sql .= " cliente_oficina_cod_cliente=121 and";
[*]$sql .= " categoria_veiculo_cod_categoria_veiculo = 10";
[*]
Já esse não funciona:
PHP
[*]
[*]$sql = "select cliente_oficina_cod_cliente from veiculo where";
[*]$sql .= " cliente_oficina_cod_cliente=121 and";
[*]$sql .= " categoria_veiculo_cod_categoria_veiculo in(select cod_categoria_veiculo from categoria_veiculo)";
[*]
[*]
Gostaria de saber se alguém já teve o msm problema com versões mais antigas do MySQL e como que eu resolvo o problema.
Obrigado
Anggelus :D
Carregando comentários...