Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá gente, bom.. Eu tenho essa string que me é retornada de uma aplicação:
HTTP/1.1 200 OKServer: Microsoft-IIS/5.0Date: Fri, 02 Sep 2005 17:28:43 GMTX-Powered-By: ASP.NETContent-type: text/htmlX-Powered-By: PHP/4.3.8Set-Cookie: PHPSESSID=cbe4f20aa1dc2bf6040d08734f69d2ed; path=/Set-Cookie: PHPSESSID=cbe4f20aa1dc2bf6040d08734f69d2ed; path=/Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMTCache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0, pre-check=0Pragma: no-cache<Parametros> <Status>RETURN_OK</Status> <Conexao></Conexao> <Mensagem></Mensagem> <MensagemTecnica></MensagemTecnica> <Dados> <TotalRegistros>2</TotalRegistros> <Offset></Offset> <Campos> <CamposEl> <NomeCampo>nm_col</NomeCampo> <DescCampo>Nome do campo</DescCampo> <TipoCampo>String</TipoCampo> <InfoCampo>30</InfoCampo> <SomenteLeitura>1</SomenteLeitura> </CamposEl> </Campos> <Registros> <RegistrosEl> <Campos> <0>NOME</0> </Campos> </RegistrosEl> <RegistrosEl> <Campos> <0>DATA</0> </Campos> </RegistrosEl> </Registros> </Dados></Parametros>
A minha dúvida eu acho que deve ser algo bem simples a ser resolvido, mas com sou principiante em PHP não sei como fazê-lo, tudo que eu quero é pegar SOMENTE o XML, eu quero tirar aquela primeira parte que vai de "HTTP" até "no-cache", bom a minha duvida é essa, fico muito agradecido se me ajudarem. Um abraço a todos.
Rafael Portal
Carregando comentários...