Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como vão ???
Isso é uma dúvida e uma melhoria que quero fazer com meu sistema de organização.
Vejam a foto abaixo
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.casadosconcursos-rj.com.br/duvida.jpg&key=9e5472dcad1ca35f97997203d9434a21af067791b071dc5eb914bc91cb5d48b0" alt="duvida.jpg" />
Esse é o sistema que eu desenvolvi
Agoar vou liberar o código da query
<cfif isDefined("form.btn")><cfquery datasource="#DSN#" name="squery">select fromT_NEWSLATER<cfif isdefined("form.tabela")>where #form.tabela# like '%#form.pesquisa#%'</cfif><cfif isdefined("form.ordena")>Order by #form.ordena#</cfif></cfquery><cfelse><cfquery datasource="#DSN#" name="squery">select from T_NEWSLATER</cfquery></cfif>
Tudo funciona, só não funciona quando você escolhe dois itens como nome e e-mail, o ordena funciona muito bem.
Minha pergunta é tem como concatenar ou fazer uma Union, pois estou usando um método de busca mais dinâmico onde a tabela é escolhida no form,e o método de ordenação tambem.
Tudo que eu quero é fazer uma busca da maneira que esta na foto acima, quando tento da erro, pois ele tenta pesuuisar em dois campos da tabela, ele bagunça a query.
Galera qualquer ajuda ou solução é bem vinda.
Boa madrugada.
Carregando comentários...