Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera nas próximas Horas estarei disponibilizando minha loja virtual para download, visto que não tenho mais tempo de melhora-la.Creio que vai ser de grnade ajuda para muitos.A loja conta com:Sistema de boleto (Banco do Brasil)Cálculo do sedexCarrinho de compras completo.Sistema de LoginComprovação de pagamento pelo próprio sitepainel de controle administrativo onde é possivel:Inserir/atualizar/excluir mercadorias e muito mais.A loja esta bem simples, pronta para qualquer tipo de alteração.Ela é boa apesar de simples, um cliente meu comprou uma, 1 mês depois comprou mais 3 lojas para a rede dele, vendi o pacote por R$ 3.700,00, e ele aceitou no ato.Quer dizer tem como melhorar muito a loja.Qualquer bug ou dúvida sobre a mesma entrem em contato pelo fórum ou meu msn nexus10082@hotmail.com.Meu único pedido é que deixem meu nome e o do meu sócio na fonte do código, para futuros contatos.MAis tarde estarei disponibilizando o arquivo para download.Grande abraço a todos
Carregando comentários...