Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Cria um novo documento..... ai insere nele uma Table 100% x 100%, ou seja, o tamanho vai depender da resolução da tela do cara.Ai você configura o alinhamento horizontal no centro e vertical no meio dessa table e insere outra table dentro dela com tamanho personalizado, por ex. 790px X 440px (quem tiver na resolução 1024x768 vai ver essa table exatamente no centro do browser).Só que a m***** da minha table aqui num fica no centro fica la no topo. Coloco uma borda na primeira table (100% x 100%) para ver o tamanho, e esta com o mesmo tamanho da que esta dentro dela, no caso 790px X 440px.Tenho outras pages com essas mesmas características, que estão sendo exibidas corretamente, mas essa que crio nova, num fica.Oq contece ???obs.: utilizo Dreamweaver MX 2004 v.7
Bom, eu uso CSS principalmente para link, nunca para centralizar uma janela.Acredito que não seja pelo CSS.
>
Bom, eu uso CSS principalmente para link, nunca para centralizar uma janela.
Acredito que não seja pelo CSS.
[](/topic/145469-n%C3%A3o-fica-com-o-tamanho-que-quero/?do=findComment&comment=422938)
Se ainda não usa o CSS para fazer isso, comece a estudar e abandone as tabelas para diagramação do site... o forum de WebStandards existe para isso
você provavelmente não alinhou direito a celula...... tenta visualizar o HTML, tem q estar assim
<table width=100% height=100%>
<tr>
<td align=center valign=middle>
<table width=790 height=440>
</table>
</td>
</tr>
</table>
Cara, só que falando sério, esse é um jeito muito ultrapassado de fazer isso, procura estudar CSS a fundo, entra no www.tableless.com.br e veja como se faz isso hoje em dia...
falou!
Caraca...... tava vendo o site CSS Zen Garden, e não sabia que com CSS dava para fazer tudo aquilo.
Mudar completamento o layout apenas com CSS e sem utilizar nenhum table.... para mim isso era impossível. E tem cada laytou lá que é de tirar o folego... preciso rever meus conceitos.
No Tableness tambem tem muito coisa interessante.
Valeu ai pelo toque, com certeza partirei para o CSS. Nem faço idéia por onde começar nesse site que comecei a fazer, aplicar o CSS para estrurutar ele... mas vamos ver oq dá.
Valeu !!
Ahh, voltando ao meu problema, no HTML ta tudo certinho.... não sei pq ela não ta ficando no centro !!!
Será que nas outras páginas você não definiu algum CSS?