Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, pessoal... Alguém sabe onde encontro video aulas de delphi para download? Obrigada
oi... você tem msn?poderíamos combinar por carta registrada!Obrigada,Fernanda
nossa amigo tenho interesse sim em tbm adquirir estas midias sera possivel estou dando aulas de delphi para umas crianças pobres de minha cidade e acho que ajudaria bastante eu passar em video-aulas para elas, quanto e?
tb estou interesado
Poxa se poder nos dar seu MSN para combinarmos derrepende deposito o dinheiro das midias na sua conta e você grava e depois nos manda os dvds!!!Caramba to precisando muito de material de estudo pra Delphi!!!
....bom.........vou deixar tudo bem esclarecido!!!Tenho 4 DVDs com videoaulas do Delphi 2!!.....elas tratam de Deplhi basico para pricipiante e no final ensina um pouco de banco de dados!!!As videoaulas eram em VHS e foram passadas para DVD, eh um material bem legal e da uma boa estrtutura pra quem ta começando e não sabe por onde iniciar!!!Só quero esclarecer que não tenho interesse de cobrar nada, porém, não tenho interesse de ter prejuizo tambem neh!!! ...Eu compro as midias e mando a nota fiscal junto com os DVDs!!....Outro detalhe é a cobrança dos Correios ( o que tb posso enviar a nota!)!!Meu MSN esta bloqueado!! Quem mesmo depois dessas informaçoes tiver interesse eu me proponho a fazer comunicações via e-mail!!jl_arantes@hotmail.com
....querida.......não conheco nenum site....mas eu tenho 4 dvds de videoaulas bem basicos mas que dao uma boa nocao de banco de dados!!!........se tiver interesse a gente pode combinar, ....você me envia as midias e eu gravo e te mando de volta........to em sao paulo capital!!!!abraco!!!!!