Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae pessoal, seguinte, sou ignorantão em ASP e nem o tutorial básico conseguiu me ajudar, então vamos lá.O problema é como começar, peguei um tutorial que dizia precisar ter o WinNT instalado para rodar o IIS, mas vi que na instalação do windwos XP tem uma opção pra instalar esse recurso (IIS 5.1), mas não achei console de configuração nem nada.Outra coisa, eu tenho que mandar os arquivos do programa pro servidor ou esse (que é pago por mim) é obrigado a ter esse sistema pronto? Peguei uns arquivos aqui do Imasters mesmo (Login sem banco de dados) mas quando entro na página em ASP e clico em enviar dados (para login) abre a página em ASP que o arquivo aponta, mas não o visual que eu queria (em html), aparecem sim os códigos usados para fazer a página entendem? No Imasters achei isso tb:
Precisa apenas de um servidor IIS (Microsoft) instalado e "startado". Este servidor já vem junto com o Windows 2000, Windows NT e Windows XP. Para Windows 95 e Windows 98, existe o PWS (Personal Web Server), que você pode instalar para testar suas páginas.
O que é esse "startado"? Como faço isso? Caramba eu precisava aprender rápido pra não perder um serviço que precisa justamente desse sistema de login,Muuito obrigado, desculpem incomodar com esse tipo de pergunta que só atrasa a vida, mas obrigado mesmo...
Carregando comentários...