Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos profissionais,
estou desesperado, precisando de um script (codigo) de um sistema de envio de Newslleter, pois estou tomando muito prejuíjo com isso, e se não consegui ninguem que me de uma luz, terei que infelizmente pagar a alguem para desenvolver isso, pois preciso de uma coisa certa e profissional, porfavor.
Resumo do que estou precisando:
Tenho um banco de dados em MySQL no meu provedor, e este contem 3 colunas:
Nome
Data de nascimento
Preciso de um script que envie o e-mail, pegando os dados da coluna "nome" e "e-mail" e que este tambem de a possibilidade de envio de e-mail em "HTML".
Igual a um e-mail de cartões virtuais que nos recebemos, em que vem dizendo, o "fulano" te enviou "este cartão"(conteúdo html) e etc..., deu pra entender????
(LEMBRO, NAO SE TRATA DE ENVIO DE SPAM, E SIM DE NEWSLLETER, onde o usuario entra e se cadastra, pedindo pra recebe-lo)
Ou de ultimo caso, que possa pelo menos envia o e-mail somente da coluna "e-mail" mais que chegue em html, pois já possuo um que envia com sucesso(exceto pra IG) e nao abre a html, somente aparece o código da pagina.
Preciso de ajudar urgentemente!!!!
Agradeço a todos, e rezarei por uma luz...rs
Abraços
Rodrigo
Arcanjo - RJ
Carregando comentários...