Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera do Imasters,
Já faz um tempo que não posto no fórum mas alguns ainda devem se lembrar de mim por conta de alguns desafios que participei.
Estou meio sem tempo de acessar a net .. e quando sobra um tempo vou jogar CS ... to viciado nesse joguinho. =D
Seguinte, a patroa esta usando no fundo de tela do pc está foto de sua formatura, e como podem ver é uma foto que pode ser muito melhorada por mãos hábeis ...
Eu decidi postar para ver se tenho a ajuda dos amigos do imasters que tiverem interesse de restaurar essa fotografia .. e se quiserem, até colorir, é um bom treino já que a foto é muito adequada para este tipo de técnica.
Se mais de uma pessoa quiser ajudar, não tem problema ... a gente pode fazer uma mini-votação para decidir a melhor restauração .. e esta será usada de fundo de tela ...
Postei porque estou meio sem prática pra fazer um trabalho decente e meio sem tempo .. além de considerar uma boa imagem para praticar...
É isso, eu vou tentar fazer aqui .. se o resultado sair razoável .. eu posto a minha também.
PS.: Podem mudar o fundo ... que por sinal este é muito feio, o importante é a foto.
PS2.: Se alguém quiser colorir .. a Saia é azul marinho .. camisa e meia branca e sapato preto.
Se alguém se interessar, por favor poste aqui a previsão de quando fica pronta sua imagem.
[]´s
Carregando comentários...