Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ai pessoal demoro mais chego !!! eu pedi para o fabyo deixar eu postar os resultados e ele deixou, entao aqui vai:
1-> Prog - 10 pontos
>
<?
function dec2hex($valor) {
if (!is_numeric($valor)) return "echo: não é um valor numérico.";
$hex = array('0','1','2','3','4','5','6','7','8','9','A','B','C','D','E','F');
return ($valor > 15) ? dec2hex(floor($valor / 16)) . $hex[$valor % 16] : $hex[$valor];
}
?>
2-> Claudio Escudero - 6 pontos
>
<?
function dec2hex($i){
if($i>16){
return dec2hex(intval($i/16)).dec2hex($i%16);
}elseif($i>=10){
return chr($i+55);
}
return $i;
}
?>
todos os codigos estavam otimos !!! todos estao de parabenseu retirei os comentarios para diminuir o post =]]
[]'s
foi erro meu felipe, eu tinha renomiado a funcao para dechex, me desculpe, mais eles nao estao usando funcao do php, eles fizeram funcoes recunsivas, os outros estao muito bons tambem, mais sobre todos os criterios de avaliacao esses 2 ganharam[]'s
Sim.. com merito.. estao mto boas ;)
Boa pessoal todos que participaram estão de parabéns ... agora temos que pensar no proximo desafio .... Imagino que um desafo por mês seja o ideal, pois tb trabalhamos assim tendo tempo para desenvolver o mesmo sem correria, que me dizem ?.
Ola masters, olha soh os caras... hehee pavoraram no desafio hein garotada... muito show os codes!! pavoro mesmo hehe (tive que ir na php.net pra ver o que umas funcoes faziam huahuahau)... meus parabens e meu codezinhu num teve nem chance perto dos seus heuhuahuahua...[]ões,luis fernando
AeeeeeeeeeeSó agora que eu vi o resultado, estava viajando esse final de semana. :D Eu fiquei até curioso como q foram os outros códigos.hehe O primeiro código ficou realmente muito f***. ParabénsValeu galera,Até o próximo desafio. ;)
Olá pessoal...
Valeu ae a galera responsável pelo desafio (red nek e o Wilker) e tb aqueles que direta ou indiretamente participaram da organização.
Aguardando o próximo. ;)
Bom, não pude participar deste fascinante desafio (ainda não era cadastrado ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ), mas estou aguardando felizmente pelo próximo, que se Deus quiser eu participo ! :rolleyes:
Parabéns à todos que participaram, especialmente aos vencedores ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
[]s :D
Muito boas as funcoes... mas tenho uma duvida, voce tinha dito que nao podia usar a funcao dechex() do PHP...