Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde webmasteirosGostaria de uma orientação de vossas exelências no seguinte sentido:Sou empresária, no segmento de informática e preciso de uma orientação de vocês, experts, na seguinte situação...É extremamente necessário ao bom funcionamento de minha empresa, um website.Tenho visto estes do monster, e é cada um mais lindo que o outro....Minha pergunta é:Compensa compra-los? são funcionais? são rápidos? afinal são até baratos....Se sim, esses com animações parcial ou totalmente em flash demoram o mesmo tempo que demora na página dele pra carregar? Porque lá é rápido, mas se for demorado, prefiro um sem animação nenhuma...Se não, porquê não? Quais as alternativas?E esse preço de uns 200 reais, quanto vai acrescentar quando eu tiver que contratar um webdesigner pra adaptar a minha empresa?Pessoal, se alguém tiver interesse em ser meu webdesigner, ou mesmo se não tiver interesse em ser, mas puder ajudar, por favor respondam minhas perguntasbeijos a todos
Carregando comentários...