Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera já esta disponível o DW8, tentei baixar mas o arquivo ta corrompido, já tentei duas vezes.Pensei que fosse por causa do gerenciador de downloads do Firefox mas não é, pois baixei pelo IEca Explode e deu o mesmo problema!!!!Alguém tenta aí pra ver se o problema é somente comigo!!!!
>
Galera já esta disponível o DW8, tentei baixar mas o arquivo ta corrompido, já tentei duas vezes.
Pensei que fosse por causa do gerenciador de downloads do Firefox mas não é, pois baixei pelo IEca Explode e deu o mesmo problema!!!!
Alguém tenta aí pra ver se o problema é somente comigo!!!!
[](/topic/146382-dreamweaver-8-dispon%C3%ADvel/?do=findComment&comment=426969)
Cara, coloca o link ou o site que você baixou aih pra galera poder ver...
É no site da macromedia sim, acabei de instalar ele, e já adianto pra vcs "Show" muito bom recomendo, pena que é trial
Desculpa gente, mas o Studio 8 está disponível somente no www.macromedia.com no br não vi nada
Ele requer processador de 800 MHz, 256MB de RAM e 650MB de espaço no HD. Talvez o problema possa ser os requerimentos que o programa precisa, que não estão "batendo" com os existentes no seu pc. Não sei se ajudei, mas essa foi a única causa do problema. Ah, os downloads da Macromedia precisam que uma espécie de cadastro seja efetuado antes. Eu não verifiquei o arquivo por isso, há 2 dias não consigo abrir o gmail nesse pc.
ta aí o link é só baixar e instalar, só lembrando que precisa fazer um cadastro na macromedia, mas pode ficar tranquilo que é de graça: http://www.macromedia.com/go/trystudio
ah então era outro blema, pensei que voce tava pegando um "generico"
Já resolvi o problema, é que eu tava baixando o arquivo com o gerenciador de download do Firefox e ele estava corrompendo o arquvio, mas agora já instalei o Dreamweaver 8 e já estou ultilizando ele
>
ah então era outro blema, pensei que voce tava pegando um "generico"
[](/topic/146382-dreamweaver-8-dispon%C3%ADvel/?do=findComment&comment=427176)
ta baixando de onde??da MM não é né??