Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera.. todos vcs conhecem foto macro... O problema destas fotos eh que elas tem o foco muito sensível qualquer coisa que fuja do plano principal fica desfocado.. inclusive parte do proprio objeto ..Imaginem uma caixa de fosforo em uma perspectiva qualquer onde uma parte dela (frontal) está bem nítida e a parte de trás.. de acordo com a profundidade vai desfocando... O problema é que essa parte desfocada mescla com o fundo e justamente o fundo que eu quero TROCAR...Minha duvida é a seguinte:Qual a melhor forma para se recortar o objeto e conseguir mesclar outro fundo com essas partes embaçadas?Valeu...Obs.: Estou também pesquisando na net e qualquer info eu posto aqui.. ja q isso é uma duvida pertinente
valeu phelizo.. vou ver se acho um exemplo legal.. :D
É dificil bro, ja q o fundo q você poderia recortar esta mescaldo com um objeto desfocado. você pode tentar recortar o fundo e parte da borda desse objeto desfocado e, dependendo do fundo q quer botar, tentar umas coisas pra fingir q o objeto ta la ainda.De preferencia da um exemplo aí pra tentar explicar na pratica, ou posta sua foto.