Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera o negócio é o seguinte, tenho de criar um logotipo pra um loteamento classe A, ou seja, só pra gente diferente de mim, ou seja de novo, pra gente cheia da grana, bufando dindin.... bom acontece q eu só trabalho com o photoshop e ele não criar vetores ñ é??? Bom tb n uso o Illustrator massss aqui na facul tem o Corel... muito bem... a dúvida é a seguinte, o corel cria vetor ñ é? Aquela tal imagem que pode ser aumentada quantas vezes puder sem perder a resoluação... Muito bem.... minha duvida é a seguinte.... se eu fizer qualquer coisa no Corel e salvar como arquivo de corel significa que já é uma imagem de vetor? (q pode ser aumentada qts vezes puder sem perder a resolução) Mas isso salvando como imagem do corel né, se eu a salvar como jpg ela na verdade é uma imagem em pixel né???Outra, se eu fizer o logo no photoshop e exportar para o corel e o salvar como imagem do corel ela ficaria como uma imagem de vetor ou n? N né?Bom valeu a ajuda abraços!
Carregando comentários...