Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou quase refazendo um programa de 600 linhas por causa de 1 erro ridículo, não esntendo o que acontece.
Isso funciona perfeitamente:
If smoke.Value = 1 ThenIf retvil = "particle.fsh" Thenretvil = ""FileCopy Text1.Text + "\Backup2\smoke\particle.fsh", Text1.Text + "\GameData\Render\particle.fsh"FileCopy Text1.Text + "\Backup2\smoke\carpart.ini", Text1.Text + "\GameData\Render\carpart.ini"FileCopy Text1.Text + "\Backup2\smoke\particle.ini", Text1.Text + "\GameData\Render\particle.ini"Kill Text1.Text + "\Backup2\smoke\."RmDir Text1.Text + "\Backup2\smoke"End IfEnd If
Funciona assim: se a checkbox "smoke" estiver marcada, ele verifica o valor da variável "retvil". Essa variável indica a existência ou não do arquivo "particle.fsh". Se o arquivo existir, o programa copia os arquivos da pasta onde está "particle.fsh", deleta-os e remove o diretório.
Porém nessa parte do programa ele me dá erro de acesso ao diretório "chrome" na hora de removê-lo:
If chrome.Value = 1 ThenIf retuil = "carcmn.fsh" Thenretuil = ""FileCopy Text1.Text + "\Backup2\chrome\carcmn.fsh", Text1.Text + "\GameData\CarModel\carcmn.fsh"Kill Text1.Text + "\Backup2\chrome\."RmDir Text1.Text + "\Backup2\chrome"End IfEnd If
Funciona perfeitamente, ele apenas não consegue apagar o diretório, eu não consigo entender por que. O problema não está no nome do diretório, porque eu já fiz testes mudando o nome e deu o mesmo erro. Eu imaginei que pudesse ser o tamanho do arquivo (1,03mb) sendo que os outros tinham menos de 300kb, mas eu fiz um testoe com um arquivo menor e deu o mesmo erro. E também não pode ser a existência de mais arquivos nele porque ele da deleta tudo antes de apagar.
Alguém já teve algum problema semelhante? O que mais pode ser que tá atrapalhando a remoção do diretório?
Grato.
Carregando comentários...