Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal!Baixei um ótimo script, simples, com banco de dados, que insere uma frase, de forma aleatória, em minhas páginas.Só q ele exibe as frases aleatoriamente e gostaria q fosse na sequência, para não repetir a frase. Segue o código:-------------------------<%Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=c:\Inetpub\wwwroot\frases\frases.mdb"ComandoSQL = "SELECT COUNT(Código) AS total FROM frases"Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL)randomize() peso = Int(bd("total") Rnd) + 1ComandoSQL = "SELECT TOP " & peso & " FROM frases"Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL)bd.Move peso - 1Response.Write bd("frase")Conexao.CloseSet Conexao = NothingSet bd = Nothing%>-------------------------Quem puder me ajudar, por favor, me mostre quais seriam as alterações neste código para q ele exiba as msgs em sequência, a partir da primeira.Um grande abraço,Tiago Deecken
Carregando comentários...