Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera preciso de ajuda pra configurar o "Duportal"! estou tentando montar um projeto legal, o layou esta todinho configurado mais num consigo fazer a pagina rodar o erro provavelmente ets na conexão com o bd mais eu não sei como configurar ele
alguem sabe o que devo fazer? as instruções estão a baixo!, Alguem sabe como configurar o iis ou o pws pra rodar no win xp?
como eu faço pra usar?
Galera quem puder me dá uma força ok?
1 . Connection:
<%
' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"
' Type="ADO"
' HTTP="false"
' Catalog=""
' Schema=""
MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb"
%>
MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb"
DUportal, uses MS Access Driver ot is Access 97 Database. The path to the Access database file is, as in my computer:
C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb
C:
Folder: Files
Folder: DUportal
Folder: DUhome
File: default.asp
File: register.asp
.................
Folder: DUdirectory
Folder: database (this folder is set as read-able and write-able) File: DUportal.mdb
..........................
Folder: Connections
File: connDUportal.asp
Tenta assim.... mais nada dentro da pagina ConnDUportal.aspMM_connDUportal_STRING ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath ("database\portal.mdb")