Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve moçada do PHP, estou com uma dúvida SEM TAMANHO por aqui. No administrador do meu site, tenho uma seção de FAQ, que no site é mostrada por ordem de entrada mesmo. Agora preciso criar um script para alterar a ordem, aquele com as setas pra cima e pra baixo, que você troca o 27º registro com o 28º.Alguma idéia?
Funciona assim:• Estou no meu Admin, e lá tenho a listagem das perguntas• A listagem é feita pela ordem do registro, sem ordem nenhuma.• Do lado de cada registro tenho uma seta apontando para cima, e outra para baixo.• Supondo que eu tenha 30 registros listados, eu clico na seta pra cima do registro 27, e ele se torna o registro 26, óbviamente, o 26 se torna o 27.Sacou?
também quero saber... ia postar a mesma dúvida quando encontrei este tópico na minha pesquisa.ajudem-nos!:-D
vixi... acho que essa foi difícil mesmo!!:-D
1 - os dados vem do banco, de um array, de um arquivo?2 - tu quer reordenar um por um ou tu quer simplimente que os que vão sendo colocados fiquem em ultimos da lista o os mais antigo como os primeiros da lista