Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Postei esse minha duvida ainda a pouco, mas vou tentar deixa-la mais clara para que talvez mais gente possa me ajudar.Preciso aumentao o valor da variavel quando volto para meu frame 1Vamos la...preciso da força de voces!!obrigado desde ja======1 - de acordo com o valor da minha variavel o meu texto muda, entao:my_pictures = 0;if (my_pictures == "0") {option1_btn.textbutton1_txt.text = "ator";}else if (my_pictures == 1) {option1_btn.textbutton1_txt.text = "tenista";}else if (my_pictures == 2) {option1_btn.textbutton1_txt.text = "napoleao";}========2 - clicando em um dos botoes vou para o frame 5 dentro do frame 5 tenho um botao que me retorna para o frame 1 Retornando para o frame 1, minha variavel deve adicionar + 1 e me mostrar o proximo textothis.option1_btn.onRelease = function () {_root.gotoAndStop("5");}======3 - dentro do frame 5this.play_again.onRelease = function () {_root.gotoAndStop(1);
Carregando comentários...